como limpar o transportador
- ação
- Horário Edição
- 2018/5/17
O equipamento da linha de produção da placa de corrente é limpo e conveniente, e o corpo da linha pode lavar diretamente a superfície do equipamento com água (mas deve-se notar que a parte de potência e a parte de controle não podem ser limpas com água, para evitar danos aos componentes internos, choque elétrico, acidentes.) Para alcançar a vida útil do equipamento Valor máximo, manutenção e manutenção são a chave. Em geral, o motor da seção de potência precisa ser substituído em tempo hábil por cerca de um ano para garantir que o motor esteja em um estado operacional ideal e que a perda interna seja reduzida. Após a utilização do equipamento da linha de produção de chapas de corrente , é necessário desligar a energia em tempo hábil e limpar a superfície do equipamento por um período de tempo.
Quando o equipamento precisa de manutenção, ele deve ser mantido por pessoal de equipamento profissional, e pessoal não relacionado não deve executá-lo a fim de evitar perdas econômicas desnecessárias e acidentes de segurança. Quando o equipamento falha, ele não deve ser inspecionado e reparado às cegas. O pessoal profissional de engenharia deve ter permissão para realizar a inspeção e manutenção.
Durante a operação do transportador, a linha de produção de placas de corrente sofre uma variedade de diferentes naturezas e volumes do efeito de corte, vivendo em condições de estresse muito complexas.
Os métodos de destruição mais típicos da linha de produção de placas de corrente são: abrasão da camada da superfície de trabalho e da borda; ser afetado pelo impacto de grandes blocos de rocha de minério para causar ruptura, rasgo e derramamento; o núcleo sofre curvatura reversa do flautim e do grupo ocioso para induzir a fadiga; No contexto de efeitos de mídia de fundo, os indicadores de intensidade com indicação são reduzidos e envelhecem e assim por diante.