A composição básica do sistema de transporte flexível que você precisa saber

A composição básica do sistema de transporte flexível que você precisa saber



Os sistemas de transporte flexível são de grande utilidade como um dispositivo de transporte que agora é amplamente utilizado. Se você quiser usá-lo com habilidade, precisa ter um bom entendimento dele. Faça a todos uma pergunta básica. Quais são os componentes básicos de um sistema de transporte flexível ? Se você não pode responder a esta pergunta, então você realmente precisa entendê-la.

A estrutura básica do sistema de transporte flexível :

(1) Corrente transportadora : É feita de engenharia branca e de alta resistência. Pode ser dividido em corrente plana, corrente universal, corrente superior de aço, corrente de cunha, corrente de bola, corrente de escova, corrente elástica e assim por diante.

(2) Cadinho de transporte : constituído por um perfil de liga de alumínio com superfície anodizada e um carril de fricção. Pode ser dividido em tipo padrão e tipo aprimorado.


(3) Corpo da estrutura de transporte : Também é composto por um perfil de liga de alumínio cuja superfície é anodizada. Dividido em leve, médio e pesado.

(4) Dispositivo de acionamento : consiste em um cabeçote de acionamento de alumínio fundido sob pressão por metalurgia do pó. Dividido em acionamento único, acionamento duplo e acionamento intermediário.

(5) Guia : Uma proteção de dois lados que permite que o material sempre corra no meio da placa da corrente.

(6) Dispositivo de giro : o dispositivo de suporte interno quando a placa da corrente gira. Dividido em cotovelos horizontais, cotovelos verticais, cotovelos horizontais e rodas horizontais.

(7) Acessórios : Existem conectores, bandejas de líquidos, etc.

A descrição acima é a estrutura básica do sistema de transporte flexível . Se alguém lhe fizer esta pergunta novamente na próxima vez, você deverá ser capaz de respondê-la rapidamente.