Análise dos detalhes de desmontagem da corrente flexível

Análise dos detalhes de desmontagem da corrente flexível

A corrente flexível é um equipamento importante no sistema de transporte e é uma parte indispensável para o transportador . Portanto, a corrente flexível precisa ser desmontada para manutenção e manutenção após um período de uso. Uma vez que é dito que a desmontagem, deve haver algumas habilidades de demolição. Compreenda as habilidades de desmontagem para concluir a remoção da corrente com segurança e sem problemas. A seguir, apresentaremos alguns pontos sobre a desmontagem da corrente flexível . Espero que todos possam manter isso em mente.

1. Gire a flexão da corrente flexível de modo que o pistão fique na posição de ponto morto superior de compressão, alinhando as marcas de sincronização no eixo de comando e roda dentada do virabrequim. Existem duas marcas de sincronização na roda dentada do eixo de comando, uma é a marca de sincronização quando o primeiro pistão está no ponto morto superior, a válvula e a válvula de escape estão ambas na posição fechada e a segunda é quando o segundo pistão está no ponto morto superior. A marca de sincronização, a válvula e a válvula de escape estão na posição fechada. Certifique-se de descobrir onde os pistões dos primeiros cilindros estão no ponto morto superior da compressão.

2. Remova os parafusos da roda dentada da árvore de cames e remova a corrente de distribuição e a roda dentada da árvore de cames.

3. Instale a corrente flexível de sincronização na roda dentada da árvore de cames, fixe a roda dentada, suspenda a corrente e alinhe as marcas de sincronização na árvore de cames e na roda dentada da cambota. Alinhe os orifícios do pino de localização na roda dentada com os orifícios do pino de localização na árvore de cames e prenda a roda dentada à árvore de cames. O torque de aperto do parafuso da roda dentada da árvore de cames é 20N.

4. Gire o virabrequim duas voltas para verificar se as marcas de sincronização do motor estão alinhadas. Se as marcas de sincronização não estiverem alinhadas, siga as etapas acima para realizar a operação de remoção flexível da corrente novamente.

Com o rápido desenvolvimento da indústria, o uso de correntes flexíveis está se tornando mais difundido, mais pessoas estão expostas e entendem a corrente flexível, mas suas habilidades de desmontagem e uso precisam ser cuidadosamente lembradas por todos os membros da equipe. A operação e o uso corretos podem garantir a operação estável do equipamento, tornando a eficiência do trabalho mais estável e eficiente.