a condição de desgaste do rolo do transportador de rolos
- ação
- Horário Edição
- 2018/12/28
No processo de trabalho do transportador de correia leve , a estrutura interna precisa de coordenação relevante, de modo a melhorar muito a eficiência do trabalho, como o desenvolvimento da bandeja e seu módulo de soldagem de barril, a otimização do eixo e seu módulo de conexão, e a garantia do eixo e O acoplamento geral da unidade de cilindro. Isso requer a aplicação da teoria da transmissão e a análise do princípio da transmissão por atrito. No módulo de trabalho do transportador, o atrito entre o rolo de acionamento e seu transporte pode ser usado como o centro de diferentes módulos de trabalho para realizar o módulo de transferência de energia de diferentes equipamentos, de modo a garantir o funcionamento eficaz do transportador . Devido ao estresse alternado do tambor giratório, o transportador de correia leve também pode apresentar alguns problemas de trabalho, como a ocorrência de ruptura do tambor sob a influência de pressão externa por um longo tempo. Para controlar o fenômeno de ruptura do tambor, é necessário otimizar o módulo de trabalho do tambor.
No processo de trabalho, muitos são os fatores que interferem na ruptura do tambor, como a tensão excessiva da fita, o que leva a alterações na tração. No trabalho do transportador, para melhorar sua capacidade de transmissão, é necessário aumentar a tensão, o que também aumenta em certa medida a pressão positiva do tambor. Como a velocidade muda continuamente, o torque do tambor também mudará, o que aumentará, o que também fará com que o tambor e suas partes dobrem. Se o ambiente de trabalho do transportador não puder ser otimizado, o tambor terá maior probabilidade de ser fraturado. Caso. A força do tambor em si não é suficiente. O material da placa de aço selecionada não é bom ou a espessura da placa de aço não é suficiente, o que inevitavelmente causará a ruptura do tambor. Terceiro, o processo de soldagem da placa de aço não é bom e a qualidade da soldagem não é alta, o que pode causar rachaduras. Uma vez que a soldagem é inseparável da estrutura do tambor, o estresse de soldagem é gerado durante a operação de soldagem. Se o tratamento não for bom, a soldagem aparecerá rapidamente trinca sob pressão.
Se o rolo for efetivamente otimizado para desgaste, isso resultará em uma diminuição na resistência e na quebra do tambor. Muitos são os fatores que contribuem para esse fenômeno, como o desgaste da sujeira, que afeta a combinação efetiva do rolo e da fita, também típica do desgaste abrasivo. Os detritos desses dispositivos também não são propícios ao controle do desgaste do tambor, pois é fácil fazer com que o tambor evite a ocorrência de corrosão, resultando em uma série de efeitos de fadiga. Devido à ação química do meio de transmissão, a condição de desgaste também mudará constantemente. Por exemplo, sob a ação de alta temperatura, a resistência própria do tambor ficará baixa. A influência do ângulo do envoltório no desgaste aumenta o ângulo do envoltório para melhorar a tração da superfície do tambor, reduzindo ainda mais o desgaste, mas o ângulo do envoltório não é muito grande, pois aumentará a fadiga por flexão da fita, causando os danos da fita; o coeficiente de atrito está gasto. Afetar o coeficiente de atrito é um método melhor para reduzir o desgaste. No momento, os designers estão procurando um material com alto coeficiente de atrito, desempenho estável e alta resistência ao desgaste e alta taxa de pressão como a superfície de borracha do tambor para reduzir o desgaste.