Quais são os quatro principais dispositivos mecânicos para transportadores de correia?
- ação
- Horário Edição
- 2019/2/27
O transportador de correia é um equipamento de automação moderno, principalmente através do desenvolvimento de controle automático, digital, controladores e sensores em rede para atingir a entrega de diversos materiais. A linha de montagem geralmente inclui um membro de tração, um membro de transporte, um dispositivo de acionamento, um dispositivo de tensionamento, um dispositivo de redirecionamento, um membro de suporte e semelhantes. O transportador de correia também pode ser usado para formar uma linha de transporte espacial, que geralmente é fixa. O transportador de correia tem uma grande capacidade de transporte e uma longa distância de transporte. Ele também pode concluir várias operações de processo simultaneamente no processo de transporte e é amplamente utilizado.
Os quatro principais dispositivos do transportador de correia são a unidade de acionamento, a unidade de freio, a unidade de freio e a unidade de reversão. Faremos uma introdução detalhada a seguir. A primeira é a unidade de acionamento, que é, sem dúvida, o núcleo de todo o transportador de correia. Acabamos de mencionar que o princípio de funcionamento do transportador de correia é realizado principalmente pela força de transmissão de atrito, e o atrito entre a correia e o tambor é gerado pelo motor e pelo redutor de velocidade. A função do dispositivo de acionamento é transmitir o atrito à correia transportadora, que por sua vez afeta a distância de transmissão e a direção de transporte.
Dispositivos de freio comuns incluem freios de rolo, freios de correia e freios de telha. Esta é uma adição flexível com base nas necessidades reais do usuário. Sua principal função é evitar que a correia transportadora do movimento inclinado para cima se mova sob a ação do peso da carga, fazendo com que o material escoe para trás. Portanto, dizemos que o dispositivo de freio sob os parâmetros do transportador de correia é muito inteligente, especialmente adequado para transporte de material em grandes ângulos de mergulho.
O transportador de correia é operado contínua e suavemente de acordo com o princípio de transmissão de fricção. Ao adquirir o transportador de correia, o cliente terá uma compreensão detalhada dos parâmetros do transportador de correia de acordo com as necessidades de produção das empresas relevantes. A largura da correia, comprimento de transporte, velocidade de transporte e volume de transporte estão intimamente relacionados aos parâmetros do transportador de correia. A capacidade de produção do equipamento é diferente dependendo dos parâmetros.
A seguir falaremos sobre o dispositivo de tensionamento, que é dividido em tensão horizontal e tensão vertical. A função do dispositivo de tensionamento é manter a tensão inicial necessária da correia transportadora para evitar escorregar no tambor de acionamento e garantir que a curvatura da correia transportadora esteja dentro da faixa especificada. Isso também garante o equilíbrio e a continuidade do processo de transferência. O quarto dispositivo importante do transportador de correia, que podemos ver muito claramente na imagem do transportador de correia, é um conjunto de rolos. O dispositivo de reversão está geralmente no final da correia transportadora, e a correia é transportada em ângulos diferentes para reduzir a pressão de transporte da correia. O ângulo do dispositivo de redirecionamento está intimamente relacionado ao diâmetro do tambor e precisa ser ajustado no local de acordo com a situação específica.