Como determinar se a corrente transportadora é descartada?

Como determinar se a corrente transportadora é descartada?

Equipamentos mecânicos desempenham um papel importante no trabalho, e a corrente transportadora é uma das partes mais importantes do equipamento. A corrente de placa também é um tipo de corrente e também desempenha um papel importante. Se a corrente de placas demorar muito, isso causará tais problemas. Então, como julgar o sucateamento da corrente da linha de transmissão ?

A regra geral da corrente de placas é avaliada principalmente pelos seguintes aspectos: Primeiro, o operador deve deixar claro que o valor de desgaste permitido pela corrente de placas é limitado. De um modo geral, não pode ser superior ao diâmetro da barra da corrente do anel. Décimo. O segundo ponto é ver o grau de distorção do anel principal da corrente principal da corrente de placas. Se for maior que 10 graus, será descartado. Claro, isso deve começar do plano não curvo acima do anel principal. Se a corrente da corrente de placas for usada por muito tempo, poderão ocorrer rachaduras, dobras, etc. Se não puder ser removido após ser excluído, não poderá mais ser usado e será contado como refugo.

Uma vez que haja um problema com a corrente de placas, isso causará muitos problemas para a produção. Em seguida, devemos fazer a manutenção e manutenção diária em nossas vidas e nos esforçar para reduzir os danos ao equipamento. Jin Hengli geralmente faz isso. Em primeiro lugar, ao instalar a roda dentada no eixo, certifique-se de que não haja oscilação e inclinação. Quando o mesmo conjunto de acionamento não é usado, o eixo rotativo deve estar no mesmo plano horizontal. Se houver desvio, será Deixado que os técnicos profissionais façam os reparos.

O aperto da corrente da placa deve ser apropriado. Não deve ser muito apertado ou muito frouxo. Se a corrente estiver muito apertada, a potência do dispositivo aumentará e o consumo será excessivo. Se estiver muito solto, o dispositivo pulará facilmente ou até mesmo será desacorrentado. Correntes usadas há muito tempo não devem ser misturadas com novas para evitar impacto durante o uso e para quebrar a corrente.