A perspectiva de transporte automatizado

A perspectiva de transporte automatizado

Resumo

A perspectiva de transporte automatizado

A perspectiva de transporte automatizado
A perspectiva de transporte automatizado



Nos últimos anos, acelerou o ajuste estrutural da indústria alimentícia, promoveu a transformação industrial e a modernização e construiu um moderno sistema de indústria alimentícia com características chinesas. A concentração da indústria da indústria alimentícia nacional foi bastante aprimorada, e a escala das empresas foi ampliada, a capacidade de produção foi aumentada e a eficiência da produção e a automação dos equipamentos também foram melhoradas. Outros requisitos. Como resultado, linhas automatizadas de fornecimento de alimentos geram maiores oportunidades de mercado.

A origem da linha de transporte foi muito cedo, mas a linha de transporte modernizada no verdadeiro sentido originou-se no Reino Unido durante a Revolução Industrial. Atualmente, os tipos de linhas de transporte estão disponíveis, o que pode ser aplicado a vários tipos de materiais de produção industrial. A linha de transporte é principalmente para completar sua tarefa de entrega de material. No campo que circunda o armazém, oficina de produção e oficina de embalagem, é fornecida uma corrente transportadora que consiste em um número de transportadores de correia , transportadores de rolos , etc., e uma linha contínua de transporte é formada pela conexão da cabeça e da cauda.

A história dos transportadores pode ser rastreada até os caminhões de alto revólver da China antiga e as derrubadas de abastecimento de água. É um protótipo de modernos elevadores de caçambas e transportadores de raspadores. Em 1868, correias transportadoras apareceram no Reino Unido; em 1887, os transportadores de parafuso apareceram nos Estados Unidos; em 1905, correias transportadoras de aço surgiram na Suíça; em 1906, transportadores inerciais surgiram na Inglaterra e na Alemanha. Desde então, o transportador foi afetado pelos avanços tecnológicos nas indústrias de manufatura de máquinas, máquinas elétricas, engenharia química e metalurgia. Tem sido continuamente melhorado, completando gradualmente o transporte interno do workshop, e foi desenvolvido para completar o manuseio de materiais dentro do empreendimento, entre empresas e até entre cidades, tornando-se um material. Uma parte integrante da mecanização e automação do sistema de manuseio.

Atualmente, os tipos de linhas de transporte estão disponíveis, o que pode ser aplicado a vários tipos de materiais de produção industrial. O uso de linhas de transporte de alimentos na produção e aplicação de empreendimentos industriais não só pode ser melhor combinado com outros tipos de equipamentos de transporte e instalações mecânicas, mas também pode ser aplicado em vários ambientes operacionais de produção para modernização e automação. A produção tem desempenhado um papel importante, ao mesmo tempo, reflete também uma maior capacidade de transporte e efetivamente desempenha um papel na economia de recursos.
 
No entanto, devido à escassez de mão-de-obra, a indústria alimentar também apresentou requisitos relevantes para linhas de transporte automáticas . As linhas de transporte automáticas devem ser instaladas em cada área de trabalho de forma razoável e usar código de barras e outras informações para entregar alimentos à área de destino através da linha de transmissão de energia para realizar os centros de logística. Entrega logística automática e contínua em operação. Desta forma, é necessário aumentar a taxa de autonomia dos equipamentos, aumentar o nível geral de equipamentos técnicos da indústria de alimentos, economizar energia e reduzir as emissões e acelerar o processo de autonomia dos equipamentos.

Empresas de produção de tecnologia industrial de hoje, a fim de melhor responder à política nacional "Twelfth Five-Year Plan", e alcançar a produção de proteção ambiental de poupança de energia, fins não poluentes, geralmente aplicado as operações de produção de linha de entrega de alimentos para auxiliar a produção . Com a expansão das empresas de produção e o aumento da capacidade de produção, existem requisitos adicionais para a eficiência da produção e automação de equipamentos. Como resultado, linhas automatizadas de fornecimento de alimentos geram maiores oportunidades de mercado.