O impacto do equipamento de transporte automatizado no armazenamento logístico moderno

O impacto do equipamento de transporte automatizado no armazenamento logístico moderno

Resumo

O impacto do equipamento de transporte automatizado no armazenamento logístico moderno

O impacto do equipamento de transporte automatizado no armazenamento logístico moderno
Com a necessidade de alta velocidade e desenvolvimento altamente automatizado da moderna indústria de logística e armazenamento, os armazéns tridimensionais inteligentes totalmente automáticos estão sendo usados cada vez mais. Como parte importante do armazém tridimensional inteligente totalmente automático, o equipamento de transporte automático demonstra sua superioridade única no armazenamento e armazenamento de logística.

De acordo com suas funções, o equipamento de transporte automático pode ser dividido na linha de transporte de entrada e na linha de transporte de saída. A linha de armazenamento de entrada distribui com rapidez e precisão os contêineres de paletes transportados do pátio de armazenamento de entrada para a plataforma de armazenamento de cada faixa e, em seguida, o empilhador a coloca na prateleira. A linha de entrega é o contêiner de paletes que é retirado do empilhador e enviado para o depósito e depois transportado para fora do depósito pelo equipamento transportador. Em algumas empresas de logística e armazenamento, quando a circulação dos paletes de entrada e saída não é muito grande, uma linha de armazenamento pode ser usada juntamente com as linhas de transporte de entrada e de saída, para que as operações de entrada e saída sejam executadas em sucessão.

Além das duas funções básicas das operações de armazenamento e saída, o equipamento de transporte automatizado adiciona algumas outras funções aos depósitos logísticos de diferentes naturezas e usos para formar um sistema de equipamento de transporte automatizado mais completo e eficiente. Por exemplo, se houver apenas uma parte das mercadorias no contêiner de paletes na operação de depósito, a seção com a função de picking e reabastecimento deve ser definida na linha de transporte de saída. Além disso, se for necessário executar as operações de empacotamento, pesagem, paletização e inspeção antes da operação de armazenamento, é necessário que a linha de armazenamento de entrada e a derivação dessas operações sejam correspondidas ou conectadas ao próximo equipamento.

O equipamento mecânico mais utilizado no sistema de equipamento de transporte automático é a linha de transporte de rolos e a linha de transporte de corrente . Na interseção da linha tronco e da linha de ramal da linha de transporte, a máquina de transferência comum, plataforma de elevação, plataforma universal, etc. A divisão e a confluência da logística. A fim de salvar a área, no maior armazém automatizado, muitas vezes na mesma linha, as camadas superior e inferior são, respectivamente, organizadas na linha de armazenamento e na linha de entrega. Neste momento, o elevador é usado para conectar a linha de transporte superior com a linha de transporte no solo.

Os requisitos de controle para armazenamento de entrada e saída automatizado são:
(1) Controle de posicionamento: O sistema de equipamento de transporte automático pode entregar o contêiner com precisão ao transportador Kushiro ou ao transportador de rampa de entrega de acordo com o endereço do contêiner. A codificação analógica é freqüentemente usada para rastrear o controle.
(2) Função de ajuste automático do equipamento de transporte automático : Ele pode ajustar de forma inteligente e automática o ritmo de logística de todo o transporte do armazém, tornando todo o sistema de transporte suave e eficiente.
(3) Ele pode estar intimamente conectado com todos os equipamentos de todo o armazém automatizado e combinado com o gerenciamento de armazém para formar um sistema de controle de armazém automatizado completo.

A detecção de posição de todo o sistema de transporte automatizado é realizada pelo comutador fotoelétrico, e o PLC coordena o controle da entrega de todo o transportador para completar os requisitos de alta precisão da logística moderna. (No caso de fazer o controle da biblioteca, deve-se notar que as mercadorias no armazém não devem colidir com as mercadorias no transportador do tronco de entrada. A solução geral é separar os transportadores tronco do armazém e do armazém.